Vídeo Casa Margarida – Veja como foi a Inauguração

A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) inaugurou o seu novo projeto social, a Casa Margarida. E nossa equipe esteve lá e fez uma cobertura especial dos melhores momentos.

Casa Margarida 

A casa Margarida é um projeto do Instituto 4 e da Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela foi criada com a finalidade de preparar as mulheres para lidarem, de forma mais adequada, com a realidade de seu dia a dia. Com o aconchego de um lar e a estrutura de uma casa, o espaço oferece as mulheres tratamento social, físico, emocional e espiritual.

Na inauguração, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as salas e os equipamentos que foram adquiridos para a instituição. A Casa Margarida possui o caráter filantrópico, sem fins lucrativos. Outra novidade, e que a Casa Margarida em breve abrirá um espaço para cursos, também gratuitos.

Para a pastora Bianca, esta projeto é uma grande realização para toda igreja. “Estar aqui é a realização de um sonho não de uma pessoa pessoa apenas, mas de várias pessoas que estão envolvidas neste projeto. Estamos vendo algo que é inspiração da Dona Margarida e está acontecendo na casa dela. Este é um momento muito especial e muito marcante na Igreja do Evangelho Quadrangular, para o Grupo Missionário de Mulheres e nas nossas vidas”. Conclui Bianca, que é casada com o Pr. Mario de Oliveira e nora da Dona Margarida Genaro.

Atualmente, a instituição disponibiliza o Quarto de Guerra, o Quarto Secreto, o Quarto da Intimidade, a Sala da Comunhão, Sala da Beleza, Mamografia e Eletrocardiograma. Cada um, com um objetivo especial que irá auxiliar as mulheres em diversas áreas da sua vida.

Para mais informações, entre em contato no telefone: 3166-7064

Confira:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022