Cidade Quadrangular é inaugurada em Belo Horizonte

Unção, avivamento e crescimento sendo um só corpo, aliançados. Dentro dessa visão, a Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais inaugura seu centro de eventos, a Cidade Quadrangular. Hoje localizada na Rua Domingos Costa Rezende, 385 – Braúnas, região da Pampulha Belo Horizonte, o espaço oferece mais estrutura, segurança e conforto e será um local para realização de grandes eventos de nossa igreja. Além, do espaço Kids que irá contar com uma equipe para atender as nossas crianças, auxiliando assim pais e responsáveis.

Este é apenas mais um passo que a igreja está dando para seu novo centro de eventos. A cidade Quadrangular ainda será ampliada e sua estrutura ainda ganhará novas instalações, sempre focando no conforto e tranquilidade na realização de nossos eventos, festividades e convenções. Além de boa localização, o local fica em uma das mais belas regiões da capital mineira.

Pastores de todo o estado vieram prestigiar este grande evento. Na parte da manhã, foi aberto um culto solene para os pastores da grande BH. Já no período da tarde, o culto foi realizado para os pastores vindo das cidades do interior. Apresentações especiais, louvor e diversos momentos marcaram ainda mais esta inauguração desta que é uma grande conquista para igreja.

O Pastor Mario de Oliveira, falou a respeito da cidade e do crescimento da igreja ao lado de seu irmão, Pr. Antônio Genaro (Presidente do Conselho Estadual) e da pra. Bianca de Oliveira.

Ao final, um clamor especial foi levantado e todos intercederam para que o crescimento da Igreja do Evangelho Quadrangular não pare, mas que seja algo constante e que, a cada dia, almas se rendam e encontrem seu caminho em Cristo Jesus.

 

 

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022