Culto da virada e projeto de vida 2019

Em uma Igreja do Evangelho Quadrangular perto de você

Mapa não está disponível

Data / Hora
Data(s) - 31/12/2018 - 01/01/2019
21:30 - 00:15


Em uma Igreja do Evangelho Quadrangular próximo de você

“… E todas estas bençãos correrão atrás de ti e te alcançarão.”  Deuteronômio 28:2

Já entramos nos últimos meses de 2018 e com ele podemos declarar que “até aqui o Senhor tem nos sustentado”. São muitos testemunhos a serem compartilhados e a certeza de bençãos que ainda testemunharemos neste ano.

Em 2018 recebemos muitos testemunhos no Portal Quadrangular, em nossas igrejas e nos congressos que aconteceram ao longo do ano. Testemunhos de salvação, libertação, prosperidade, bençãos no casamento e bençãos nas famílias. Foi um ano em que crescemos e experimentamos um avivamento e recebendo dia após dia uma unção especial da parte de Deus.

Através de nossas estratégias de evangelismo dentro do Trilho do Crescimento, temos experimentado um crescimento e avivamento nunca antes visto. Nossas células tem crescido, multiplicado, levantado líderes capacitados e trazendo muitas almas para Cristo. Só até aqui, já temos muitos motivos pra agradecer a Deus pela sua bondade, mesmo sabendo que Deus tem mais para o seu povo.

E como acontece em todos os anos em nossas igrejas, no culto da virada, que acontecerá no dia 31 de dezembro, apresentaremos a Deus os nossos projetos de vida. Este é um projeto particular, onde você irá apresentar a Deus os seus sonhos e objetivos pessoais para o ano de 2019. Na bíblia existem mais de 8000 promessas para o povo de Deus. E estas promessas seguirão aqueles que crerem, e buscarem a presença de Deus.

O Culto da virada é realizado em todas as Igrejas Quadrangulares do Brasil. Em um culto de celebração e agradecimento, onde toda igreja irá orar e clamar a Deus pelo ano que ainda irá chegar.

Projeto vida é também um propósito de oração. Não podemos deixar nossos sonhos só no papel, é preciso também orar, clamar a Deus e plantar nossas sementes para que elas cresçam e deem os seus frutos. Quando pensamos em projeto de vida, precisamos entender que este também deve ser respaldado por comprometimento com Cristo, assim como Ele se compromete em suprir todas as nossas necessidades. Essa é uma das promessas mais extraordinárias da Palavra de Deus. “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus” (Filipenses 4.19). Mas precisamos entender todo o contexto deste versículo, onde o apostolo Paulo nos orienta a esperar e a confiar em Deus em todas em todas as situações. Quando nos convertemos ao Senhor Jesus Cristo, estamos fazendo um propósito com Ele. Estamos dizendo que a partir daquele momento, Jesus é o Senhor de nossas vidas e que o seguiremos sempre. Isso é um propósito!

Culto da Virada

No dia 31 de dezembro, em todas as Igreja do Evangelho Quadrangular será realizado o culto da virada. Um culto especial, que começa a noite do dia 31 e terá seu termino nos primeiros minutos de 01 janeiro de 2019. Louvor, oração, clamor, pregação da palavra de Deus fazem parte deste trabalho que já é tradição em todas as nossas igrejas. O objetivo deste culto é finalizar e começar o ano agradecendo a Deus. É no culto da virada que apresentamos a Deus nosso projeto de vida. E durante todo o ano cada pastor, com o ministério de intercessão, levantará um clamor pra que tudo o que foi escrito no projeto de vida, seja abençoado pelo nosso Deus.

Cada igreja irá apresentar uma programação especial. Ministrações de dança, teatro e apresentações especiais. É um culto de agradecimento e celebração a Deus.

Procura uma Igreja do Evangelho Quadrangular e faça parte desse movimento profético. Comece o ano de 2018 agradecendo a Deus e entregando seus objetivos a Ele.

Por |dezembro 31st, 2018|Categorias: Destaque Eventos||0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe seu comentário