Arraía Quadrangulá – Uma festa de celebração, comunhão e evangelismo

Alegria, comunhão, unidade sem se esquecer da palavra de Deus. Assim, foi realizada o “I Arraiá Quadrangulá”, na Cidade Quadrangular em Belo Horizonte. Uma grande festa organizada pelo Conselho Estadual de Diretores de Minas Gerais (CED MG), com o apoio de todas as secretarias e coordenadorias do estado. Foi um grande evento que celebrou uma festa ao Rei Jesus.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

O evento aconteceu na Cidade Quadrangular, e foi focado na comunhão do corpo de Cristo, na alegria e envolvimento de todos. Contou com apresentações de ministérios de louvor, dança e uma palavra evangelistica para os presentes. No Arraiá Quadrangular também teve comida típica, espaço kids para criançada, ações evangelisticas e uma mini fazendinha aberta a visitação. Foi um tempo prazeroso e muito produtivo.

E claro, não poderia faltar as comidas típicas de Minas Gerais para completar a Festa. A presença de pastores, familiares e irmãos em Cristo fizeram deste um evento único.

Veja nossa matéria:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022