A 39ª Convenção Estadual de Pastores chegou ao fim com grandes conquistas para a Igreja do Evangelho Quadrangular. Com homenagens, momentos e oração e avivamento e pastores de todo o estado de Minas Gerais reunidos para este grande evento.

Entre os diversos momentos solenes no dia de hoje, aconteceu a exibição de um documentário sobre a história da igreja, a apresentação dos novos obreiros da igreja, apresentação da Tenda da Alegria com a Pastora Bianca de Oliveira e as crianças cantando em coro o hino da igreja do Evangelho Quadrangular.

No momento da palavra, tivemos a ministração do Pastor Rafael Genaro. Em seu sermão, o pastor Rafael motivou os pastores a não aceitarem este momento de crise que a nação está vivendo e fez um convite a exercitarem sua fé. Em um momento de grande clamor e oração, nossos pastores se posicionaram diante desta situação como homens e mulheres de fé, e juntos, clamaram declarando que essa crise não atingirá o povo de Deus.

Já o louvor da noite ficou por conta do Cantor Jonas Vilar, que gravou recentemente, em Belo Horizonte, o seu DVD. No repertório, canções de sucesso que trouxeram um ambiente de adoração a 39ª Convenção Estadual de Pastores. Além da participação da cantoras Marianne Sabino de Uberlândia, Miria Guedes e muitos outros.

[Confira nossa matéria com a Cantora Marianne Sabino]

O tema “Aliançados, um corpo de Glória” reafirmou o compromisso da igreja com o seu crescimento que temos experimentado. Crescimento espiritual, material e ministerial. Temos visto nossas igrejas vivendo tempos de avivamento e de unção. Além de vidas que tem se rendidos aos pés de Cristo.

Continue ligado no Portal Quadrangular. Teremos aqui a cobertura completa de todo evento com fotos, vídeos e pautas sobre todas as novidades deste grande evento.