Último Encontro Alma Feminina do ano celebra a Ceia Ministerial

O mês de dezembro trouxe grandes eventos para nossa igreja. Entre eles, o último Encontro Alma Feminina do ano de 2016. Com um clima de comunhão e celebração, o evento aconteceu na Cidade Quadrangular, e teve como tema o “Ceia da Comunhão”. O projeto que é liderado pela Pastora Bianca de Oliveira (Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres) já ganhou o mesmo formato em diversas cidades em todo o Brasil. O projeto que foca na restauração e consolidação da mulher como mãe, pastora, líder, dona do lar, trabalhadora e como membro do corpo de Cristo.

As mulheres compareceram em peso para participar deste encontro. O louvor foi ministrado pela Pastora Míria Guedes com um grupo de mulheres cheias da unção de Deus, foi um momento marcante. Outros momentos do evento para as mulheres, foram apresentados pela Pra. Liliene Aguiar, esposa do deputado federal Stefano Aguiar que falou sobre cidadania e apresentou uma retrospectiva de todos os eventos da IEQ. Além da estreia de um novo quadro, apresentado pela Pra. Maiara Gomes, que fala sobre empreendedorismo. E uma homenagem muito especial a dona Terezinha foi escolhida como a Mulher Alma Feminina de 2016.

A celebração da Ceia ministerial para as mulheres fui um momento muito esperado com grande expectativa pelas participantes do projeto. Assim como a ministração da noite que ficou com a Pra. Bianca de Oliveira, que usada pelo Espírito Santo, falou com propriedade sobre os cuidados de Deus.

Neste encontro, mais de 1300 mulheres lotaram a Cidade Quadrangular. Podemos ver, sentir e acompanhar a expressão de cada mulher em cada ministração que entregava seu coração aos cuidados de Deus. As novidades do GMM você acompanha aqui, no Portal Quadrangular.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022