Aconteceu no ginásio Poliesportivo de Betim, um dos maiores batismos nas águas da cidade no último sábado (06). A Festa das Águas, tradicional celebração do município é um evento realizado pela igreja do evangelho quadrangular das cidades de Betim e região. Com organização do Pastor Paulino Lana, coordenador metropolitano da região, o evento que tem entrada franca, e é uma grande festa de celebração pelas vidas que começam uma nova etapa na sua caminhada com Cristo.

Em 2014, o evento entrou em sua 8ª edição e contou com a participação especial do Pr. Marco Feliciano, da Assembléia de Deus, que trouxe uma mensagem de avivamento para o membros da igreja reunidos no local. No encontro, tivemos vários momentos de louvor, direcionados pelos cantores Anderson Barony, Cristiane Ferr, Jonas Vilar,  Lukão Carvalho e levitas da superintendência do Pr. Paulino. A cerimônia teve início as 08:00 horas e durou toda a manhã com uma programação leve e voltada para adoração e agradecimento ao que Deus tem feito no nosso meio nos últimos dias.

Festa das aguas Betim

Em sua página oficial no Facebook, o Pr. Paulino exaltou o evento e a equipe que contribui para o sucesso desta edição. “Sinto-me muito feliz em saber o quanto nossa igreja se preocupa em cumprir as ordenanças que o Senhor Jesus nos deixou, que é o Ide. Foram centenas e centenas de novos convertidos que passaram pelas águas batismais. Acredito que houve uma manhã de festa também no Céu. Parabenizo os organizadores do evento, membros e todos os participantes e vamos juntos começar a preparar a Festa das Águas do ano que vem”! conclui o pastor.