Dois grandes nomes da música gospel e do funk se juntam para transmitir uma mensagem de superação. Ton Carfi e Livinho lançam nesta sexta-feira, 10/8, a canção “Minha Vez”, que sai pela Som Livre nas plataformas de música e ainda ganha um clipe com a participação dos cantores – assista.

A faixa já havia sido lançada por Ton no álbum “História de Davi”, lançado recentemente pela Som Livre, e agora é apresentada numa versão acústica que conta com a colaboração de Livinho, que é aluno da escola de canto do artista gospel: “É uma honra gravar com esse grande compositor, esse parceiro que, antes de tudo, é meu amigo, um irmão que considero muito. Parte da minha vida me dediquei ao canto e aos estudos. Eu estudei com ele e, para mim, gravar ao seu lado é uma vitória. Já era admirador do trabalho dele e hoje sou mais ainda, agora que conheço a pessoa dele”, elogia Livinho.

A canção, que tem composição de Ton Carfi, é baseada na história do próprio cantor e fala sobre não desistir dos sonhos e persistir até alcançar a vitória. O clipe, dirigido por Fill Rocha, retrata sua infância, quando era motivo de piada entre os colegas de sua idade, que não acreditavam em seu talento musical: “Quando eu lancei essa música na primeira versão, prestei muita atenção aos comentários no YouTube e vi inúmeras pessoas dizendo que estavam precisando ouvir exatamente esta mensagem naquele momento. Ali me dei conta de que essa música tinha um potencial muito grande e que eu precisava chamar alguém para que ela alcançasse o Brasil inteiro. E ninguém melhor que o Livinho, um amigo meu de longa data, um talento incrível, uma das vozes mais lindas desse país”, diz Ton Carfi.

Assessoria Gospel Som Livre – Você Adora
Ana Paula Costa