A Secretaria Geral de Missões da Igreja do Evangelho Quadrangular inicia a agenda de 2015 cheia de impactos evangelísticos de férias. O primeiro ocorreu entre 02 a 12 de janeiro, na base do Paraguai. Com o tema “No Frontiers: obedecendo ao meu chamado”, o encontro reuniu missionários em uma experiência transcultural, com treinamentos teóricos e práticos de evangelismo.

De 08 a 20 do mesmo mês, os missionários se reúnem na Bolívia, em Cochabamba. Sob o tema “Segue-me”, a Base realiza um encontro internacional de curta duração, com a participação de bolivianos, brasileiros e outros estrangeiros. O objetivo é despertar chamados para as missões. São quatro dias de concentração (estudos, treinamentos, ensaios, cultos e intercessão), seis dias de campanhas médicas e evangelismo, e um dia de lazer para passeios e compras.

Já em fevereiro, a “Imersão” é realizada na base de São Paulo, com o tema “Pare por um. Samaritano, EU?”. O treinamento ocorre durante os dias 13 e 17 e visa mobilizar e assessorar os cristãos para a grande comissão (Mt. 28:19).

Fonte: Portal BR4