Seminário de Crescimento continua gerando resultados em MG

Um tempo precioso de comunhão, louvor, adoração e crescimento pela palavra de Deus. Os líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Betim, puderam participar do Seminário de Crescimento Espiritual, que volta com suas atividades em 2018 e já passou por diversas regiões no estado de Minas Gerais. Com o objetivo de edificar e fortalecer a liderança da igreja, com temas pertinentes e sempre pautados nas doutrinas da nossa igreja.

A visão do Seminário de Crescimento Espiritual nasceu do desejo dos pastores Mario de Oliveira e Antônio Genaro de ver uma igreja forte e engajada com o Reino de Deus e ganhando mais almas para Cristo. Assim, em anos anteriores o seminário teve grande impacto na vida das pessoas que foram fortalecidas com as ministrações realizadas. Em 2017, o Seminário ganhou uma nova edição e a frente do trabalho está o pastor Stéfano Aguiar. Foram mais de 60 seminários. Em 2018, o evento alcançará ainda mais regiões no estado, já tendo sido realizado em 3 lugares e tendo alcançado mais de 3.000 pessoas.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

No último final de semana, o Seminário foi realizado na cidade de Betim. Uma das edições foi realizado na IEQ Filadelfia, igreja sede que tem por liderança o Pr. Moacir Carlos. A igreja local realizou o louvor com ministrações poderosas e canções que engrandecem e exaltam o nome de Deus. Entre os preletores da noite estavam os pastores Leandro Genaro, Pablo Silva, Kim Costa, Niddo Martins e a pastora Aline Morais. O evento também contou com a presença do Pr. Ricardo Lana, coordenador metropolitano da IEQ em Betim.

O Seminário de Crescimento foi pensado para acompanhar o crescimento da igreja. No qual, cada pastor, líder e membro desempenha um papel fundamental. Além de proporcionar um melhor aprendizado, proporciona também uma unidade da Igreja e do corpo de Cristo. Por isso, é importante o engajamento de cada pastor e líder para que todos sejam alcançados e abençoados.

A programação é dinâmica e diversificada e traz encorajamento para a igreja continuar avançando e crescendo em graça, sabedoria e conhecimento. Fique atento a agenda e programação de sua região, que poderá receber em breve o Seminário de Crescimento. Se envolva e participe!

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022