Saiba como será o "Dia de Evangelização Global" e faça parte

A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) mais uma vez se junta a diversas pessoas do mundo inteiro para juntos promoverem o Dia da Evangelização Global. A visão do Dia é criar uma rede entre cristãos ao redor do mundo, equipando e mobilizando-os a compartilhar o Evangelho por mais de 200 países em um único dia. E o dia escolhido para esta grande ação é todo o último sábado do mês de maio.

Assim como em anos anteriores, a IEQ se une ao propósito que tem como único objetivo promover uma grande campanha de evangelização. O Pr. Fernando Camargo, Secretário Nacional de Missões, convoca toda a igreja a se mobilizar e participar deste dia especial.

“Queridos Quadrangulares, Como Secretário Geral de Missões de nossa Igreja, quero incentivá-los a fazerem parte da mobilização nacional de evangelização. Para isso estamos disponibilizando esta ferramenta de apoio, para que através de ações evangelísticas vocês possam alcançar as crianças, jovens e adultos para Jesus. Quadrangular uma Igreja Missionária.”

Foi desenvolvido também uma apostila, com ferramentas poderosas que irão te ajudar a desenvolver um trabalho de qualidade e excelência. Clique no link abaixo e faça o download.

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”no” shadowopacity=”0.1″ border=”1px” bordercolor=”” highlightposition=”top” link=”https://www.quadrangular.org/?qd_id=89″ linktarget=”_self” buttoncolor=”” button=”Clique e faça o download” title=”Apostila para o dia da evangelização global” description=”Para baixar o documento, basta clicar ao lado.” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/tagline_box]

Mobilização

O G.O.D. é um movimento de mobilização em massa do corpo de Cristo para cumprir a Grande Missão em nossa geração. Tudo começou com um único dia, mas já está se tornando um movimento poderoso!

Nosso foco não é mobilizar as pessoas que já evangelizam, ou que já exercem essa prática. Nosso objetivo é ver toda a Igreja – cada cristão – entrando em ação para alcançar os perdidos.

Acreditamos em uma mudança revolucionária na cultura e no modo de pensar a respeito do corpo de Cristo e a prática da evangelização.

A Grande Comissão do nosso Senhor e Mestre não será cumprida apenas por grandes ministérios de evangelização. Não importa o quão excelentes e eficientes eles são. Este movimento conta com todos e tudo o que temos!

TODO cristão e toda Igreja são necessários para se alcançar toda alma perdida. E nisso se encontra o coração de Deus.

Equipando

Embora muitos cristãos queiram alcançar pessoas com o Evangelho, elas se sentem limitadas e inadequadas, e as vezes nem sequer sentem ter este chamado. Estamos oferecendo treinamento espiritual e prático para você experimentar um verdadeiro romper em Evangelização.

Você não precisa ser um “super-evangelista” com um “super-orçamento”. Há milhares de idéias e maneiras criativas para levar alguém à Jesus Cristo. Iremos ajudá-lo a liberar o seu potencial.

O Momento: Um único dia!

O Dia de Evangelização Global cria uma dinâmica global que torna tudo mais fácil para cada cristão sair e fazer alguma coisa

Milhões de cristãos se movimentam, oram e agem todos num mesmo dia onde enconrajam e inspiram uns aos outros. Uma onda de evangelização e salvação vai invadir o mundo

Os testemunhos já são impressionantes. E assim são os resultados! Milhões de almas já foram salvas

Venha! Junte-se a nós e faça parte deste dia!

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022