O Projeto Margarida, que é uma ação da Coordenadoria Nacional de Mulheres, que objetiva rodar o Brasil, auxiliando no combate e prevenção de doenças como o câncer de mama e infarto, acaba de ganhar um reforço. A segunda unidade de Projeto foi inaugurada e já começa a realizar atendimentos pelo Brasil inteiro.

Com esta nova proposta, o Projeto Margarida atenderá várias cidades, auxiliando a sociedade como um todo. Assim, mulheres que jamais teriam acesso a estes tipos de exames, poderão realizá-los gratuitamente. A exemplo dos projetos Lucas, Alma Feminina, SOS Minas, o Projeto Margarida é parte do trabalho de evangelização e cidadania da IEQ.

O Projeto Margarida, ganhou este nome em homenagem a querida Margarida Genaro. Mãe dos Pastores Mario de Oliveira e Antônio Genaro, Presidente da IEQ no Brasil e IEQ em Minas Gerais, respectivamente. Uma homenagem da Coordenadoria Nacional de Mulheres a quem muito tem contribuído para este grupo missionário ao longo dos anos.

Nas redes sociais, a pra. Bianca de Oliveira celebrou mais esta vitória: “A Igreja do Evangelho Quadrangular lançou a 2ª unidade do Projeto Margarida. Em todo o Brasil já atendemos mais de 12 mil mulheres realizando exames de mamografia e eletrocardiograma. Compartilhe em suas redes. Vamos nos alegrar!” escreveu ela em um post.

A nova unidade do projeto foi apresentada aos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular na Convenção Nacional de 2018. Confira: