O batismo de Jeová Jiré

A palavra batismo significa morte no grego e no hebraico – Quando alguém é batizado essa pessoa morre.
No batismo nas águas morre a velha criatura e ressuscita alguém salvo na presença do Senhor, morre a velha natureza e ressuscita uma nova criatura na presença de Deus – batismo de amor morre o homem cheio de ódio e ressuscita cheio de amor.
Deut. 28.13 a bíblia fala de um homem chamado de
Homem cauda – Ele ta debaixo e o diabo por cima, ele coleciona fracasso e derrota, ele se torna alimento do cortador, o homem cauda tipifica aquela pessoa que tudo que faz dá errado, mas quando Jeová Jiré batiza uma pessoa morre o homem cauda e ressuscita o homem cabeça.
Homem cabeça — Ele está por cima e o diabo debaixo, ele domina satanás o cortador, ele coleciona vitorias e coleciona triunfos, ele é um homem de sucesso, tudo que põe a mão prospera, ele não está beijando a lona, mas está no lugar mais alto do pódio.
No batismo de Jeová Jiré, ele mata o homem cauda e ressuscita o homem cabeça.

Figueira estéril –Em Mateus 21:19 a bíblia fala que Jesus se depara com uma figueira estéril que tipifica um tipo de pessoa que não produz, a esterilidade está dentro dela, ela não vê resultado do seu trabalho, o que chega nela morre. Mas Jeová Jiré mata a figueira estéril e ressuscita o ramo frutífero.
Ramo frutífero — Mas Gn 49.22 dia que José um ramo frutífero plantado junto a fonte cujos seus galhos se estendem sobre os muros. O ramo frutífero tipifica uma pessoa que é tão abençoada que as pessoas que ficam em volta dela são abençoadas também.

A bíblia diz que Noé teve três filhos entre eles Sem e Cão.
Cão — Quando viu seu pai Noé bêbado espalhou a noticia e não teve misericórdia dele. E por isso foi amaldiçoado e também toda a sua geração por seu pai. E da descendência de Cão vieram os africanos, os quais na sua maioria vivem na miséria e onde chegam tendem a ser escravos e a servir a da descendência de Sem e Jafé.
Sem — Ao saber que o pai estava bêbado pegou uma capa e o cobriu sem ao menos olhar a nudez do pai. E Noé abençoou a Sem e a toda a sua geração da qual vieram os judeus e hoje tem judeu espalhados no mundo inteiro, e onde ele chega ele prospera e chega pra dominar
-no batismo jeová Jiré, mata o Cão e ressuscita Sem, Noé disse porque você não teve misericórdia de mim, você vai comer o pior dessa terra, mas sem vai ser cabeça, vai dominar.

4-existem mais de 8 mil promessas 5 no VT e 3 mil no NT
Os judeus so crêem na metade da bíblia e dominam tudo e os cristãos que crêem nela toda às vezes não domina nada, mas ta amarrado isso.
-quando você foi transformado em homem cabeça, ramo frutífero e Sem, essas 8 mil bênçãos passam a correr atrás de você, e dessas 8 mil, separei 7 para ministrar sobre você – essas 7 bênçãos vão te pegar – PREPARA PARA MUDAR DE VIDA

1) O mesmo espírito q da o dom da cura ele entra na sua mão e te da o dom de adquirir riqueza
O primeiro a receber foi Abraão, Isaque…agora chegou sua vez
-deut 8.18
-Talit tem 4 pontas, representando norte, sul leste oeste, onde for nos 4 cantos ele prospera
-abraão tinha muitos empregados , e Ló também mas os empregados deles estavam brigando, então Abraão disse você pode escolher pra onde vai, pois a prosperidade não esta no norte nem no sul, não importa o lugar, onde você tiver sou mais q vencedor.

2- ecl. 3.13, 5.19 – Deus deu ao homem o poder de plantar, colher e desfrutar
Quem planta colhe e desfruta, somente quem cabeça,

3- LIBERTAÇAO DAS DIVIDAS – JÁ PENSOU ABRAO DEVENDO, OS DICIPULOS não tinham como pagar os impostos, Jesus foi La e proveu, abra a boca do peixe que La esta a provisão.
Miq. 5.12

4- janeiro pobre , dezembro rico – gn 26.12 – em 1 ano ele multiplicou o patrimônio dele 100 vezes mais

5- a riqueza do ímpio é minha – transferência de riqueza – prov. 13.22
-José chegou na casa de Potifar como escravo, mas ficou rico. Deus disse vou transferir a riqueza de uma nação e entregar na sua Mao.
-se você não tomar posse o diabo toma posse da riqueza do ímpio. satanás dentro do cemitério, disse já q você vai nos expulsar nos entregue , e Jesus entregou

6- chega do pior, e hora do melhor – meu nome is 1.19 – chega de dentadura colada com durepox, chega de guardar o melhor e comer o pior.
-sabe ate que dia aquele fogão de 4 bocas q funciona só 1 vai continuar, ate a hora da sua decisão.

7- DOMINAR – o que você ver domina – sl. 8.4,5
-quem e o Jerônimo para que jeová Jiré se lembre dele, o visite, pois a maioria das pessoas dizem quem sou eu para que jeová Jiré se lembre de mim, eu sou cauda, Cão, figueira estéril, nada q eu faço da certo…. quem é o flamarion para que jeová Jiré me visite, AI DEUS DIZ QUEM VOCE é – sl. 8.5 –
– o domínio esta em suas mãos diz o Senhor, deus te deu pode de dominar as obras das suas mãos.

FORMAR A CORRENTE JEOVÁ JIRÉ
EXISTE 2 TIPOS DE PESSOAS,- o que crê e o que não crê, o cauda será, mas o cabeça vai acontecer, ….. isso aqui é só pra quem crê, é cabeça , ramo frutífero, e sem, pois o cauda escuta tudo isso entra aqui e sai aqui.
Quer prosperar, acredite no seu profeta e prosperareis… o que eu falo não vem de mim, vem de Deus.
-hoje estamos iniciando o primeiro ela da corrente jeová Jiré. Para que a visão entre de verdade no seu espírito, e 2011 será o melhor ano da sua vida
-se você crer q tudo isso vai ser verdade você vai fazer a corrente- vou te ungir com ouro e petróleo, pois são as maiores riquezas do mundo, vou te dar a botija, com o óleo pra você ungir os seus pés, vou te dar a caneta pra você assinar grandes negócios, a pulseira pra q você lembre 24h por dia que jeová Jiré e seu pai, projeto de vida (você vai fazer seu inventario, vai colocar tudo que tem).

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022