Estamos de casa nova. O Conselho Estadual de Diretores de Minas Gerais agora está com uma nova instalação em Belo Horizonte. Foi realizado na última terça-feira (23), a pré-inauguração do novo espaço que conta com mais salas, um novo estúdio, estacionamento, sala de reunião entre diversas outras instalações. Com um espaço maior e mais moderno, este é mais um investimento da Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais (IEQ).

O novo Conselho está localizado na Cidade Quadrangular, em Belo Horizonte. O espaço já adquiro pela IEQ, foi reformado e as novas instalações já estão funcionando. Na reunião solene, participaram os pastores Mário de Oliveira, Bianca de Oliveira, Antônio Genaro, Stefano Aguiar e Leandro Genaro com um número restrito de pessoas. A inauguração oficial, será celebrada em breve, assim que for possível com as orientações da Organização Mundial de Saúde em relação ao Covid-19.

O novo Conselho Estadual será um espaço para receber pastores, líderes e membros. Além de ser o órgão administrativo da IEQ em Minas Gerais. Todas as secretarias e coordenadorias terão seu espaço dentro do novo ambiente.

Este é apenas mais um passo que a igreja está dando para suas novas instalações. A cidade Quadrangular ainda será ampliada e sua estrutura ainda ganhará novos espaços, sempre focando no conforto e tranquilidade na realização de nossos eventos, festividades e convenções. Além de boa localização, suas instalações fica em uma das mais belas regiões da capital mineira. A região da Lagoa da Pampulha.

A cidade Quadrangular, atualmente conta com um auditório que comporta 1.200 pessoas.  O espaço ainda conta com uma extensa área verde e grande espaço para estacionamento.

Veja as fotos da pré-inauguração: