Há um tempo determinado para todas as coisas. Existe o tempo de celebrar e o tempo do luto, o tempo de plantar e o tempo de colher e chegará o tempo que todos iremos voltar para os braços do Pai. E hoje, o tempo de luto chegou. Hoje, sentimos a dor da saudade e a certeza de que o Espírito Santo é o nosso melhor amigo e consolador. Diante destes momentos de perda, trazemos a memória aquilo que nos da esperança. Vamos nos lembrar com carinho dos bons momentos, das risadas, da parceria e da amizade de nossa querida irmã em Cristo, Patrícia. 

Graduada em Tecnologia em Radiologia e Diagnóstico por imagem pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Patrícia possuía especialização em mamografia pelo Centro de Educação Tecnológica Novo Rumo e curso de Capacitação e Reciclagem em Mamografia. Era também graduanda do curso de Farmácia também pela UFMG.

Na casa Margarida, Patrícia era responsável pelo atendimento às mulheres que iam realizar suas mamografias. Trabalho que realizava com amor e sempre com muito carinho. Esse é um dos seus maiores legados.

Estamos de luto e oramos pela sua família e seus amigos. Patrícia foi uma guerreira que lutou contra uma doença auto imune. Nossos corações e orações estão com seus familiares e amigos.

Conselho Estadual de Diretores
Casa Margarida

Texto: Leonardo Moura | Michelle Leal