Netflix irá disponibilizar filme sobre a vida de Billy Graham

A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) anunciou esta semana o lançamento do filme sobre a vida de Billy Graham no Netflix, que começará pelo do Reino Unido.Será a primeira vez que o filme “Extraordinary Journey” (Uma jornada extraordinária), que conta a vida de um menino de fazenda que sai para pregar para milhões de pessoas ao redor do mundo, será disponibilizado por plataforma streaming.

Falecido em 2018, Billy Graham foi um pregador evangélico mundialmente famoso, mais conhecido por sua paixão por pregar pessoalmente em enormes Cruzadas, muitas das quais realizadas em estádios de futebol.

O vídeo de 72 minutos apresenta filmagens raras e entrevistas com presidentes, celebridades, familiares e amigos íntimos e foi exibido pela primeira vez em março de 2018 pela Fox Broadcasting.

Ele também cobre uma variedade de eventos históricos que ocorreram em seus 99 anos, incluindo o Movimento dos Direitos Civis e o 11 de setembro.

Alcançar novas gerações

Lee Searle, diretor britânico da AEBG, disse que Graham teria aprovado: “Ele tinha uma paixão de ver o Evangelho compartilhado por todos os meios necessários. Ele foi pioneiro no uso do rádio e transmitiu seus festivais no Reino Unido”.

Lee argumentou em favor da plataforma mundial. “Faz sentido que nós adotemos o Netflix e outros serviços de streaming para compartilhar as Boas Novas”, justificou.

O diretor acrescentou que a decisão de fazer o upload do filme é alcançar as novas gerações, pessoas que não são tão conscientes do trabalho evangelístico e da vida de Billy Graham quanto seus avós.

“Sabemos que há um público, especialmente de pessoas mais jovens, que passam a maior parte do tempo assistindo nessas plataformas de assinatura”, argumentou. “Liberar este filme na Netflix vai abençoar muita gente”.

Doze sermões clássicos de Billy Graham foram recentemente disponibilizados no concorrente da Netflix, a Amazon Prime, com cerca de meia hora de duração, sobre temas como o materialismo, o fim do mundo e o céu.

A equipe da Associação Evangelística Billy Graham diz que espera que o lançamento de “Extraordinary Journey” aponte as pessoas para o cristianismo, ao invés de apenas levá-las a admirar Graham.

“Cada vez mais muitas pessoas estão se voltando para a internet para procurar por Jesus”, disse Lee. “Vimos que isso se tornou uma parte fundamental do nosso ministério aqui na AEBG e, como resultado, centenas de milhares de pessoas foram alcançadas em todo o mundo”.

Confira o Trailer em Inglês:

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022