A cidade de Matozinhos, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, recebeu no último sábado (31) o Projeto Margarida. Trata-se de uma unidade móvel, equipada com mamógrafo e eletrocardiograma realizando exames gratuitos a toda sociedade. Esta é mais um ação da Igreja do Evangelho Quadrangular, que tem como finalidade atender mulheres de todo o Brasil, atentando para sua saúde . Dentro do micro-ônibus são oferecidos exames de Mamografia e Eletrocardiograma.

O projeto é idealizado pela Pastora Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM) que divulgou  as fotos em sua página no Facebook. Bianca ainda contou uma novidade  sobre o projeto. “A partir de março o Projeto estará percorrendo o Brasil. Aguarde informações sobre quando ele chegará ao seu Estado”. O projeto recebeu este nome em homenagem a Dona Margarida Genaro e é uma parceria entre a Coordenadoria Nacional de Mulheres da IEQ e Secretaria Geral de Missões.

O Projeto Margarida foi inaugurado em Outubro de 2014 no Conselho Estadual de Diretores em Minas Gerais, com a presença do Pastor Mario de Oliveira, presidente da IEQ no Brasil.