Deus sempre nos surpreende com sua presença. E quando mulheres que cumprem o papel de mães, pastoras, líderes e intercessoras se colocam a disposição para fazer a vontade do Pai, Ele vem com sua glória. Quando foi proposto para o Encontro Alma Feminina de junho o tema “Mulheres Labaredas de Fogo”, toda a equipe do projeto ao lado da Pastora Bianca de Oliveira, sabia que este encontro teria algo especial da parte de Deus. Mulheres quebrantadas, buscando a Deus e sua presença e a manifestação do Espírito Santo em momentos que marcaram a vida de todas as presentes. Assim foi o evento que acontece toda primeira segunda feira de cada mês, e excepcionalmente em junho, aconteceu na segunda semana.

Sempre com suas atrações especiais, entre elas o quadro “Talento Alma Feminina”. Neste mês, Tereza Martins encantou a todos se apresentando com sua linda voz e seu timbre suave. Tereza que é da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, trouxe uma nova roupagem para a música “Tocou-me”. Tereza também levou uma palavra de encorajamento, dizendo que o Senhor é bom e sua misericórdia dura pra sempre.

O “Transformação Alma Feminina” deste mês contemplou a Eliene da Silva. Eliene ganhou uma transformação completa com roupas novas, cabelo e maquiagem. Trabalho de Isabela que montou o look e Sol que fez cabelo e maquiagem.

Um espaço dentro da programação que exibe dicas de saúde, beleza, estética entre outros é o “Aconteceu Alma Feminina”. O programa é apresentado pela Pra. Tábita Ramos. Na edição deste mês, Tábita falou sobre as redes sociais e os cuidados que devemos ter ao compartilhar qualquer tipo de informação na internet.

Para participar, realize sua inscrição pelos telefones (31) 9948-2655 / 3023-0414. A entrada é franca e as vagas são limitadas.

Confira as fotos do evento: