No mês da mulher, elas mais uma vez tiveram forte presença na Cidade Quadrangular para participarem do 1º Encontro Alma Feminina de 2020. O evento que é sempre muito esperado, é um local de cura da alma, de oração e clamor. As mulheres se entregam em momentos de ministração em um trabalho que tem sido referência no Brasil inteiro. O formato tem sido espalhado por várias cidades do país. O Encontro Alma Feminina é um projeto da Coordenadoria Nacional de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular, idealizado pela Pra. Bianca de Oliveira.

Nesta edição, um diferencial. Pela primeira vez, o encontro foi transmitido ao vivo para todo o Brasil. A programação, preparada com muito carinho, foi mais que especial. A começar pelo louvor ministrado por mulheres que são talentos de nossa igreja. Conduzido pela pra. Miria Guedes, no repertório da noite canções como “Maravilhosa Graça”, “Em Teus Braços”, “Consagração” entre outras. A ministração da noite ficou com a Pra. Bianca de Oliveira. Sua palavra falava sobre o poder da honra e do favor de Deus para nossas vidas.

O encontro também foi marcado por muitas homenagens. A Pra. Rose Genaro, trouxe uma palavra especial e de encorajamento para as esposas dos superintendentes presentes. Também receberam homenagens as coordenadores regionais do grupo missionário. Este momento foi conduzido pela Pr. Olívia Brás, coordenadora estadual de Mulheres.

Ao final do evento, cada mulher presente recebeu uma rosa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Estavam presentes cerca de 1.300 mulheres que foram cheias da graça de Deus. A cobertura desse evento, você acompanha aqui no Portal Quadrangular.

Assista ao Encontro Alma Feminina: