No último sábado, 19, na Igreja Quadrangular Sede de Rochdalle, em Osasco, a Rev. Dionízia Luvizotto realizou o Seminário UNIORA – um novo departamento na IEQ de São Paulo voltado para intercessão e oração.

O seminário atraiu milhares de membros e líderes do Ministério Quadrangular que desejam aprender mais sobre o poder da intercessão e da oração e implantar em suas igrejas locais.

Com a preocupação de vidas no Reino de Deus e trabalhando para garantir que este crescimento seja constante, o UNIORA tem o objetivo de levantar um exército de intercessores que darão suporte à seus pastores e igrejas por meio da oração.

O Seminário UNIORA trouxe ministrações poderosas, e entre os preletores estão a pastora Soraia, de Mogi Guaçu, que também orou e realizou um Ato Profético sobre os participantes do seminário; pra. Lourdes Stefan – coordenadora estadual do GMM; e pra. Elizete D`Àvila – coordenadora estadual UNIORA de Minas Gerais. Rev. Dionízia trouxe um estudo muito edificante e mostrou a importância da intercessão.

Quem esteve presente no evento foi o coordenador estadual de jovens, pastor Daniel Jardini e o secretário de administração e finanças, rev. João Amarildo. O Seminário ainda trouxe louvores e apresentação teatral com a equipe de teatro da IEQ Rochdalle.

Fonte: Portal IEQ Brasil