Minha alma está apegada a Ti

Salmo 63: A minha alma se apega a ti. A minha alma está apegada a ti.

Jeremias 23: O nosso Deus é Deus tanto de perto como de longe.

Destaco que o nosso Deus é Deus de perto, a minha alma está apegada a ti, está perto de ti.

O desejo do Salmista, uma vez que ele compreende a natureza do Deus a quem ele serve, é estar perto de Deus. Na verdade as pessoas que não querem estar perto de Deus ou que não querem se relacionar com Deus são pessoas que não conhecem ainda quem é este Deus.

O que é que Ele tem para a nossa vida? Qual o plano maravilhoso que Ele tem para nós? Qual o projeto especial que Ele tem preparado para a nossa vida? Porque é que Ele te criou?  Porque é que ele concebeu você como um projeto dEle para estar aqui nesta terra?

Deus tem vitória para você! Tem benção para você! Tem grandes realizações para a sua vida e para fazer através da sua vida.

Agora, você precisa, sem dúvida, crer e compreender que há um plano de Deus pra você e esse Deus que tem um plano para a sua vida, é um Deus que quer viver em relacionamento constante, intenso, profundo, real e verdadeiro com você a cada momento.

Então, o nosso Deus, é um Deus de longe, no sentido que vê tudo, que tudo sabe, ou seja, é um Deus que ninguém escapa dEle. Mas, também é um Deus de perto, que deseja se relacionar com cada um de maneira individual e pessoal.

Portanto, lembre-se que o nosso Deus deseja estar junto de você. Ele deseja ter um relacionamento pessoal com você, não importa os seus pecados, os seus erros. O filho do Homem não veio para condenar o mundo, mas veio para que o mundo fosse salvo por Ele.

Pr. Leandro Genaro

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022