Na quinta-feira, dia 24 de fevereiro, foi a vez do estado de Minas Gerais receber a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio, com palavra do Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mário de Oliveira. Mais de 3 mil pastores e líderes se reuniram na IEQ Barroca, em Belo Horizonte, capital.

Foi um tempo de comunhão e oração. O presidente nacional do ministério trouxe uma palavra de ensinamento, fé e encorajamento aos presentes. Os louvores ficaram por conta do Coordenador da COMMEQ-MG (Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular) pastor Samuel Menezes que conduziu a igreja nos momentos de adoração e celebração.

Estiveram presentes na conferência os líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional de Mulheres, Pr. Leandro Genaro (Dep. Estadual) e Coordenador Metropolitano da cidade de Contagem, Pr. Stefano Aguiar (Deputado Federal) e Secretário de Cidadania do CED-MG, Pr. Jerônimo Onofre da Silveira e Pra. Nina Sara Silveira, pastores titulares da IEQ Barroca. O evento também contou com a presença de Superintendentes, Secretários Estaduais e Coordenadores.

Na oportunidade o pastor Mario de Oliveira, trouxe uma palavra poderosa de edificação para toda a igreja. Sua ministração foi dividida em três temas e cada tema com tópicos sobre como ser santo, como ser próspero e como ter equilíbrio na vida. O presidente da IEQ compartilhou experiências recentes do seu dia-a-dia, onde deu exemplos vivos sobre santidade, prosperidade e equilíbrio. A conferência foi repleta de momentos marcantes e especiais com muita sabedoria e simplicidade o pastor Mario de Oliveira compartilhou sua bagagem ministerial e conhecimento adquirido ao longo dos anos de ministério.

A conferência é uma iniciativa do Conselho Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular – CND na pessoa do Pr. Mario de Oliveira e em parceria com os conselhos estaduais CED. O evento irá percorrer todos os estados do Brasil com um conteúdo exclusivo de edificação para o ministério pastoral da Igreja do Evangelho Quadrangular, levando palavras de sabedoria e crescimento a respeito de santidade, prosperidade e equilíbrio.

O ano de 2022 já está sendo escrito com uma Nova História em nossa igreja. Fiquem atentos às nossas redes sociais e canais de comunicação e saiba quando o seu estado receberá a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio.