A Cidade Quadrangular foi sede para um dos mais belos encontros Alma Feminina do ano. Evento que aconteceu, nesta segunda-feira (07) na cidade de Belo Horizonte. Projeto que é liderado pela Pastora Bianca de Oliveira (Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres) e que já ganhou o mesmo formato em diversas cidades de todo o Brasil. O projeto que foca na restauração e consolidação da mulher como mãe, pastora, líder, dona do lar, trabalhadora e como membro do corpo de Cristo teve o último encontro deste ano realizado para quase 2000 mil mulheres.

Destinado para mulheres em formato de treinamento, o Alma Feminina sempre traz temas úteis para promover um crescimento sólido tendo como referência principal a palavra de Deus. Em um ano que foi marcante para as mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular, vimos temas como “Pronto Socorro da Alma”, “Mulheres Labaredas de Fogo”, “Mães” e para encerrar, foi realizado a “Ceia das Margaridas de Minas” fazendo deste encerramento ainda mais especial.

O louvor foi ministrado pela Pastora Míria Guedes com um grupo de mulheres cheias da unção de Deus, foi um momento marcante. No repertório da noite, canções de louvor e adoração Deus como “Quão Grande o meu Deus” e o “Que Tua Glória fez comigo”. Por diversos momentos, ouvimos as mulheres entoando canções como um grande coral.

Entre as atrações especiais, foram apresentados os quadros “Aconteceu Alma Feminina” e o último “Transformação Alma Feminina” do ano. Quem recebeu a transformação completa, foi a Valmíria da IEQ de Esmeraldas que ganhou um look todo especial, cabelo e maquiagem.

Outro momento especial da noite, foi a palavra ministradas pela Pra. Elizete D’Àvila. A emoção tomou conta de todas e em um momento único, com uma palavra que trazia um ambiente de edificação e renovo de fé para todas presentes na cidade Quadrangular.

E que momento de amor e edificação foi a ministração da Santa Ceia. A Pra. Bianca de Oliveira e a Pra. Olivia (Coordenadora Estadual do Grupo Missionário de Mulheres) ministraram a Ceia e cada mulher, como parte importante do Corpo de Cristo, pode se derramar os pés de Jesus em uma noite que foi único para o GMM (Grupo Missionário de Mulheres) em Minas Gerais.

Entre as homenagens, a Pra. Dolores de Oliveira recebeu uma placa honrando seu ministério. Na ocasião, a Pra. Olivia fez questão de mencionar que teve a Pra. Dolores, como sua conselheira em seu ministério com as mulheres de Minas.

E pra encerrar com uma grande festa, foi apresentado o clipe do Hino das Mulheres Quadrangular. O Clipe ficou lindo e foi gravado com mais de 16 mil mulheres no congresso nacional que aconteceu este ano da cidade de Itajaí.

Foi uma noite memorável e já estamos na expectativa para o próximo ano com mais Alma Feminina, que agora passar a ser trimestral. As inscrições, deverão ser realizadas pelo site