Em 2021, o Ministério infantil da Igreja do Evangelho Quadrangular tinha grandes projetos, que foram remanejados devido a pandemia da Covid-19. Entre eles, o Seminário Tempo de Semear, que receberia líderes de todo estado para um tempo de treinamento e aprendizado. Não sendo possível presencial, o evento foi realizado online com os preletores participando de forma remota. O Resultado foi um sucesso e alcançou um grande número de líderes que foram impactados com as ministrações realizadas.

A conferência tem por objetivo treinar todo ministério infantil do Brasil para capacitar cada líder esteja a frente do ministério infantil munido de conteúdo e material de qualidade.  E hoje (10), a terceira etapa foi realizada para o estados de Minas Gerais e Espirito Santo, com uma palavra do Pr. Joaquim Cantagalli. O evento é um trabalho idealizado pela Coordenadoria Nacional de Crianças e Juniores com apoio de todo Ministério Quadrangular e do pastores Mario e Bianca de Oliveira.

Pra. Nivalda Ferreira, reforça a participação de todos neste evento. Onde o público alvo são pastores titulares e suas esposas, coordenadores estaduais e regionais, lideres do departamento infantil , professores do DEBQ da área infantil, líderes de missões com crianças e também para os pais.

Em Minas Gerais, líderes de várias cidades participaram do treinamento. Para Renata Rodriges da IEQ Santa Terezinha de Belo Horizonte, a participação da conferência trouxe mais conhecimento para trabalhar a frente deste ministério. “Foi a primeira vez que participei deste seminário e foi muito produtivo para o meu ministério. Agora é priorizar nossas crianças e semear na vida espiritual de cada uma delas”, pontua.

O Seminário estará disponível no Canal do Youtube da IEQ Nacional. Veja a participação de líderes de Minas Gerais nas fotos abaixo: