Jovens da IEQ Maria Helena realizam Sopão solidário em Belo Horizonte

Quando o desejo de ajudar o próximo arde em nossos corações os resultados podem surpreender. Ação Social envolve desprendimento e amor. As lições aprendidas, os sorrisos que recebemos e dar um pouco de atenção mudam uma vida. Assim, os jovens e adolescentes da IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular) Maria Helena I, realizaram e promoveram um dia de descontração, solidariedade e valorização dos moradores de rua do entorno do Terminal Rodoviário de Belo Horizonte.


A ação começou primeiro na Igreja local. Foi realizado uma campanha de arrecadação de donativos para a preparação do Sopão solidário. A igreja e a comunidade atenderam o pedido participando ativamente com doações e preparação dos donativos. Nas redes sociais, Marco Antônio, pastor de jovens da igreja, fez um agradecimento a todos que participaram “Só tenho motivos para agradecer a Deus por fazer parte dessa juventude que faz o bem sem olhar a quem. Agradeço a todos que contribuíram de forma direta e indireta por que foram entregues 200 marmitex de sopa”.

Não é a primeira vez que o grupo de jovens realizam um trabalho solidário. Todo anos, eles arrecadam brinquedos que distribuem para crianças em comunidades carentes. O projeto ganha sequência e em 2019 novas ações ainda serão realizadas. Sua igreja também tem feito algum projeto na sua comunidade? Compartilhe conosco, vamos divulgar.

Confira o as fotos do projeto:

 

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022