Superintendentes da Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas Gerais, realizaram na madrugada do dia 22 a oração da meia noite. Esta foi uma ação inédita da IEQ, com pessoas conectadas ao vivo em diversas redes sociais com seus lideres regionais, orando pelo Brasil, pelas suas casas e suas cidades. A ação faz parte da campanha de oração “Jejum da Vitória” e foi um grande mover para o estado.

A iniciativa foi direcionada pelo Pr. Leandro Genaro, Coordenador Metropolitano, que trouxe a visão para os superintendes do estado. A meia noite, a mobilização aconteceu e a igreja se manifestou em oração. Continuamos firmes neste propósito do jejum da vitória e estamos orando pelo Brasil

O que é o Jejum da Vitória?

A campanha se baseia no Jejum de Daniel, que durante 21 dias voltou o seu coração em jejum e oração para que Deus o trouxesse sabedoria e para que seu espírito fosse alimentado.

São 21 dias em que serão estabelecidos alvos diários em esferas nacionais, estaduais, regionais, locais e pessoais. Serão postados em todas as redes sociais da Igreja e também estarão disponíveis diariamente aqui, no site oficial da campanha.

Batismo da Vitória

A visão de nossa Igreja sempre foi de ganhar almas para o Reino de Deus tendo como principal alvo levar a palavra, ensinar a verdade e alcançar o perdido a qualquer custo. Com isto, o Jejum da Vitória também vem com um objetivo essencial: ganhar almas para o reino dos céus!

Ao final dos 21 dias, no domingo 25/04, será realizado em cada Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil o grande culto com o Batismo da Vitória. Resultado do tempo de jejum, oração e o envolvimento de toda igreja no mesmo propósito.

Veja fotos da oração da meia noite