A visão de nossa Igreja sempre foi de ganhar almas para o Reino de Deus tendo como principal alvo levar a palavra, ensinar a verdade e alcançar o perdido a qualquer custo. Com investimento em treinamentos, capacitação e formação de líderes comprometidos com a obra de Deus e inúmeros projetos temos alcançado os resultados que sempre sonhamos e buscamos.

Agora, nos preparamos para uma nova jornada. 21 dias de oração, 21 dias de jejum da vitória e 21 dias que irão revolucionar a história da nossa igreja. Quando uma pessoa se posiciona e ora as bênçãos chegam e quando toda uma Igreja ora dentro do mesmo objetivo, os céus se abrem.

No dia 01 de abril, tem início o nosso propósito de jejum e oração com alvos nacionais, estaduais, regionais, locais e pessoais. O presidente nacional da IEQ, pr. Mario de Oliveira, juntamente com o presidente estadual, Pr. Antônio Genaro e os Pastores Stefano Aguiar e Leandro Genaro abraçaram o projeto incentivando toda a igreja a fazer parte deste momento grandioso. Projeto que é idealizado pelo Conselho Estadual de Diretores (CED) MG.

Alvos de Oração

Durante os 21 dias de jejum e oração, teremos os nossos alvo de oração a nível nacional, estadual regional, local e pessoal. O alvo regional será estabelecido com o superintende e pastores locais de cada região. Os pastores também definirão os alvos de oração de sua respectiva igreja e cada um irá estabelecer seus alvos pessoais.

Os alvos nacionais são: Orar pelo Pr. Mário de Oliveira e família e batizar 150 mil almas
Os alvos estaduais são: Orar pelo Pr. Antônio Genaro e família e Batizar 25 mil Almas em 2019

Batismo da Vitória

No domingo de Páscoa, será realizado em cada Igreja do Evangelho Quadrangular o grande culto com o Batismo da Vitória. Resultado do tempo jejum, oração e o envolvimento de toda igreja no mesmo propósito. Toda a liderança estadual de nossa igreja está amplamente envolvida com este trabalho e tem orientado os seus líderes a aderir a participação efetiva na visão, alcançando assim um trabalho bem estruturado regado com oração e jejum.

Não deixe de registrar os momentos desta grande realização com fotos e vídeos para divulgarmos no www.quadrangular.org. Para isso, poste em suas redes sociais e use a #ieq21