Intercessores se mobilizam e levantam clamor nas portas dos hospitais

Ação foi promovida pelo Uniora (Ministério de Intercessão da Igreja do Evangelho Quadrangular)

Com os números alarmantes da pandemia no Brasil e a implementação da fase roxa, intercessores de todo o estado estão se mobilizaram para participar de momentos de clamor e oração nas portas dos hospitais. Houve por parte da Coordenadoria Estadual do Uniora, uma convocação chamando todos os guerreiros de oração para ir orar em volta dos hospitais contra toda potestade de morte e enfermidades. Entre os alvos de oração estavam além da cura dos enfermos, orações pelos profissionais da saúde e pelas nossas autoridades. A Igreja tem se posicionado em ações e também em oração.

Diversas cidades entraram na visão e foram participar destes momentos de intercessão, entre elas: Belo Horizonte nos hospitais Odilon Bherens, metropolitano (Barreiro), Risoleta Neves (Venda Nova). Em Contagem o Hospital municipal, Hospital de campanha e o hospital Santa Rita. As cidades de Formiga, Uberlândia, Passa Quatro, Poços de Caldas, Ipatinga, Timóteo entre muitas outras também participaram deste mover profético.

A coordenadora Estadual do Uniora, Pra. Elizete D’Avila convoca toda igreja a orar por este momento que o Brasil está vivendo. “Como igreja temos uma arma poderosa que é a oração. Eu te convido a orar conosco, a profetizar na palavra que o Brasil é do Senhor Jesus’.

Sobre o Uniora

A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Minas Gerais e no Brasil tem vivido um tempo de crescimento. A cada dia, pessoas se rendem a Jesus e são hoje, parte integrante de nosso corpo ministerial. Esse crescimento tem sido tão expressivo que podemos ver em todo projeto lançado pela igreja, a participação de todos. E agora, surge um novo departamento no estado voltado para intercessão e oração – A Uniora.

A Pra. Elizete D’Àvila aceitou o desafio e está a frente da Coordenadoria e pontua. “A coordenadoria de intercessão surgiu da necessidade do respaldo da oração, necessário a toda atividade espiritual cristã. Queremos levantar um exército de intercessores que dão suporte a seus pastores e igrejas através da oração. Por isso peço aos superintendentes que indiquem alguém de sua região que tenha esse chamado de intercessor. Faremos uma equipe de guerreiros de oração. Daremos orientação e treinamento para todos”.

Novos projetos e melhorias ainda virão pela frente. É a Igreja se preocupando com o Reino de Deus e trabalhando para garantir que este crescimento seja constante. A pastora Elizete também é pastora titular ao lado de seu esposo, pastor Luiz D’Àvila na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular e autora de livros como “Primeiros Passos” e “Mais que mil horas de oração”.

Veja fotos das ações do Uniora pelo estado:

Por |abril 1st, 2021|Categorias: Notícias, Notícias em Destaque||0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe seu comentário