IEQ Maria Helena I realiza campanha de natal em comunidade carente

Ação Social envolve desprendimento e amor. Esta é uma ação que vale a pena ser compartilhada. Idealizada pelos jovens da IEQ Maria Helena, o dia 17/12 foi um dia de muita alegria e descontração na comunidade vila Braúna, no bairro Urca em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Um lindo trabalho idealizado pela juventude quadrangular da IEQ MARIA HELENA I chamado Natal solidário. O trabalho consiste em arrecadação de brinquedos para serem distribuídos para crianças carentes da comunidade.

“Não custa muito fazer uma criança sorrir , tive a oportunidade juntamente com a minha equipe de esta em uma das comunidades mais carentes da nossa cidade para realizar este trabalho. Não contive as lágrimas quando duas mães me chamaram em um canto com os olhos cheios de lágrimas e me agradeceram por lembrarmos daquelas crianças, quando quase ninguém se lembra”. Afirma Marco Antônio, líder de jovens da igreja.

O projeto ganha sequência em 2018 onde novas ações serão realizadas. Sua igreja também tem feito algum projeto na sua comunidade? Compartilhe conosco, vamos divulgar.

Confira o vídeo do projeto:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022