Homenagem: Feliz dia das Mulheres

É possível encontrar em um único ser qualidades tão tangíveis que nos inspira? Encontramos isso em uma mulher que é tão preciosa como um rubi, forte com uma rocha e tão encantadora como um jardim plantado, regado e cultivado em uma bela montanha.

É possível calcular os anos pelas experiências vividas? Tem como contar cada sorriso, cada lágrima e cada abraço aconchegante que você deu e recebeu? E o amor? Seria possível pegarmos pequenas porções, colocarmos em potes e distribuirmos a todos a nossa volta.

Algumas coisas nos parecem impossíveis. Como contar as estrelas e dar a cada uma delas um nome. Ou viver a vida como se todos os detalhes, pequenos e grandes fossem extremamente importantes. Enxergar a beleza no por do sol, no orvalho das manhãs, no brilho no olhar de uma criança e em cada gesto e expressão experimentadas em um único dia.

Como ser tão detalhista a ponto de saber como, onde, quando, por que? Assim é você, mulher. Sempre tão comprometida, integra e dedicada. Você compartilhe o amor, vive o amor e transforma o amor.

Você que vê o mundo de um jeito todo seu. Você que se entrega para família e coloca o coração em todas as sua atitudes. Não dá pra te explicar e também não dá pra homenagear em um único dia. Você merece mais!

Hoje é o seu dia. Todo seu que é mãe, filha, irmã, amiga, guerreira, encantadora, forte e plena. Para você a nossa homenagem. Que seja apenas um dia para lembrar o quão valorosa você é e o quantos nos inspira todos os dias a sermos pessoas melhores.

Feliz dia Internacional da Mulher

Texto do Vídeo: Ana Prado, Kelly de Oliveira, Thiago Rodrigues e Leonardo Moura
Edição: Thiago Rodrigues e Jonathan Faulkner

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022