Evento solene homenageia coordenadoras do Grupo de Mulheres na Câmara Municipal de BH

O dia Internacional da Mulher é uma data muito significativa no calendário mundial. Neste dia são lembrados suas lutas, suas conquistas e valorizado a importância da mulher na sociedade. Muitas comemorações foram realizadas mundo afora, entre diversas homenagens para celebrar o dia. Para as mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) dia 08 de Março de 2018 ficará marcado como um dia especial. Em uma cerimônia solene, elas foram homenageadas na Câmara Municipal de Belo Horizonte honrando o trabalho que tem sido realizado ao longo do anos e trazendo grandes resultados para sociedade.

[Confira nossa homenagem para o dia das Mulheres]

Sabendo disso, o vereador e pastor Henrique Braga, atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, realizou na noite do dia 08 uma homenagem as mulheres, para honrá-las por seus trabalhos e dedicação ao Grupo Missionário de Mulheres, destacando todos os projetos sociais e os seus esforços para a valorização da mulher e da família. Foi um momento muito especial abrilhantado pela presença das cantoras Babi Canuto e Negra Mary que levaram todos os presentes a adorarem a Deus com louvores. O pr. Henrique Braga fez um pronunciamento de homenagem as pastoras Bianca de Oliveira (Presidente Nacional do Grupo Missionário de Mulheres), Olívia Bráz (Presidente Estadual do Grupo Missionário de Mulheres) e todas as coordenadoras regionais. Na ocasião, todas receberam uma placa comemorativa. As Pastoras Bianca de Oliveira e Olívia Bráz também discursaram e falaram da importância de um trabalho sólido e forte que tem sido acompanhado pelo Grupo Missionário de Mulheres (GMM) ao longo dos anos e tem tido um grande crescimento.

As mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular tem dedicado seu tempo e esforços para muitos projetos sociais. Entre eles estão o Projeto Margarida, Casa Margarida e o Encontro Alma Feminina.

Confira os melhores momentos desta homenagem:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022