Quem já participou do Congresso Estadual de Adolescentes (CONAD) pode afirmar que este é mais do que um congresso. Ele é uma grande festa de celebração, onde adolescentes de todo o estado se reúnem para um final de semana onde a programação é totalmente direcionada para eles.

E como estamos nos preparando para o CONAD 2016, vamos lançar matérias especiais, entrevistas sobre o Congresso estadual de adolescentes. Agora, você vai poder conferir nossa entrevista com a Pra. Rosiléia.

Pastora titular da Igreja do Evangelho Quadrangular de Sete Lagoas – MG, superintende da 34º região e coordenadora estadual de adolescentes e uma mulher de fibra. A pastora Rosiléia Santos é uma referência ministerial para muitos, principalmente para seus liderados. Ao todo, são mais de 20 anos de trabalho com o Grupo Missionário de adolescentes (GMA). Além de pastora, Rosiléia ainda encontra tempo para ser mãe de família. Casada com o Pastor Alaerson e mãe de Wesley, Miguel, Gabriel e Aninha e orientadora de muitos adolescentes que se espelham em seu chamado.

Natural de João Monloevade, está a 16 anos a frente do Congresso Estadual de Adolescentes (CONAD), evento que recebe pessoas de todo estado. O congresso foi crescendo ao longo dos anos, sendo hoje uma das principais atividades do GMA da Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais.

Assista a entrevista: