Um trabalho especial em um mês especial. No mês de combate do câncer de mama, o Encontro Alma Feminina ganhou um tom todo especial. O trabalho idealizado pela Pra. Bianca de Oliveira, tratou o tema de maneira clara e com muita delicadeza. Realizado na Cidade Quadrangular, o encontro recebeu mais de 1.000 mulheres não só de Minas Gerais, mas de diversas partes do Brasil.

Já sendo um hino muito cantado, a canção “A oração tem poder” foi ministrada e cantada por todas as mulheres presentes logo na abertura do evento. O louvor foi ministrado pela Pastora Míria Guedes com a participação de Priscila Ariel, Janaína Reis, Cláudia Pretti, Tamara franchim e mais.

Dentro deste tema especial, tivemos também o quadro “Mulheres Antenadas”, apresentado pela Pra. Liliene Aguiar. Em todo encontro o quadro é apresentado e sempre abordado relevante, trazendo para as mulheres informações atuais e conscientes. Este mês, o tema abordado foi o aborto e você pode assistir no player abaixo:

Vindo de São Paulo especialmente para o Encontro Alma Feminina, a Pra. Taís Digilio foi a preletora da noite. Em uma palavra encorajadora e com muito bom humor, ela testemunho e falou acerca da fé e superação nos problemas e atribulações da vida. Sua pregação contou também com o quadro da Pra. Tábita Ramos, com um depoimento emocionante do sr. Sebastião Eliseu, da IEQ do bairro Frimisa. Sebastião, perdeu sua esposa para o câncer e você pode conferir esta história em um emocionante relato.

E um quadro muito aguardado é o “Transformação Alma Feminina”. Sempre com histórias surpreendentes, desta vez tivemos o relato da Márcia Darcena, da IEQ do bairro Jardim Montanhês. Ela nos enviou um e-mail contando sua história e foi selecionada para participar. Como ela é ativa no grupo de dança de sua igreja local, ganhou vestes para exercer o seu ministério e ainda ministrou no Encontro. O quadro ganhou uma roupagem toda especial com apresentação de Leonardo Moura e da Pra. Míria Guedes. Assista:

Você também pode nos enviar suas história e participar do Encontro Alma Feminina. Basta enviar sua história para o e-mail almafeminina@quadrangular.org. Para saber mais, clique aqui.

O Encontro Alma Feminina é um trabalho realizado pela Coordenadoria Nacional do Grupo de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular. Em formato de treinamento, o evento tem uma estrutura para receber as mulheres e proporcionar um ambiente agradável e impactantes para o crescimento das mulheres. O Alma Feminina é realizado em várias cidades do Brasil. Na cidade de Belo Horizonte, o Encontro Alma Feminina acontece trimestralmente, sendo um formato que deverá ser exportado para todo o Brasil. Liderado pela Pastora Bianca de Oliveira, o evento já é um sucesso entre o público feminino da capital mineira e tem por objeto promover um crescimento sólido baseado na palavra de Deus. Um projeto de restauração e consolidação, que visa oferecer um suporte espiritual e emocional às mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular.

[Confira a Galeria de fotos]

Em dezembro, o Encontro Alma Feminina será realizado no dia 05, às 19:00 hs, na Cidade Quadrangular. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas com antecedência, pois as vagas são limitadas. Uma equipe especial, fica responsável pela recreação das crianças no espaço Kids, para que todas as mulheres que assim desejarem, possam participar do encontro com seus filhos recebendo cuidado especial.

Confira os melhores momentos do Encontro Alma Feminina de Outubro: