No mês de março, a Cidade Quadrangular recebeu o primeiro Encontro Alma Feminina de 2017. O tema proposto foi “A Mulher e sua Essência” e tinha como objetivo debater os vários papéis da mulher e sua essência feminina que nunca pode ser perdida. Conduzido pela Coordenadora Nacional do Grupo de Mulheres, Pra. Bianca de Oliveira, o evento contou com vários momentos especiais.

O louvor foi conduzido pela Pra. Miria Guedes e uma equipe de músicos cheios da unção. Houve ainda vários quadros para as mulheres, como o “Mulheres Antenadas” com a Pra. Liliene Aguiar que abordou o risco da exposição nas mídias, o “Mulher Empreendedora” com a Pra. Maiára Gomes que mostrou como uma mulher em um tempo de crise usou de seu talento e persistência para prosperar. Além do quadro “Mulher Que Se Ama” com a Pra. Tábita Ramos que contou a história de Gisele, que por causa de sua saúde, família e amor próprio vivenciou uma mudança radical de estilo de vida e hoje venceu. E o sempre marcante Transformação Alma Feminina que emocionou a todas as que estavam presentes mostrando além de uma transformação de visual, um momento muito especial de mãe e filho. A Gisele, foi recebida com grande surpresa pelo seu filho que cantava “Raridade” enquanto ela chegava ao palco.

E um novo quadro. O Prêmio Mulher Alma Feminina que irá homenagear em todo encontro uma mulher por sua história de fé e dedicação. Neste encontro,  a Veranice Gil recebeu esta honraria mais que especial.

Veranice Gil recebendo o Prêmio Alma Feminina

 

O Encontro ainda contou com um bate-papo super especial com as pastoras Bianca de Oliveira, Juliana Ribeiro, Olivia Braz, Cecília Silva, Selma Cantagalli e Magali Guedes conversando sobre a essência da mulher em todos os momentos do dia a dia e em sua vida com Deus. O momento foi muito edificante para todas as presentes. Além disso, houve um momento intenso e cheio da unção de ministração com a Pra. Elizete D’Ávila.

Ao final do evento, cada mulher presente recebeu uma rosa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Estavam presentes cerca de 1.300 mulheres que foram cheias da graça de Deus. A cobertura desse evento, você acompanha aqui no Portal Quadrangular.

Confira o teaser com os melhores momentos:

Texto: Kelly de Oliveira | Revisão: Léo Moura