O encerramento da 41ª Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) aconteceu em uma noite memorável.  Entre homenagens e apresentações especiais, foram lembrados momentos marcantes com o pastor e presidente da IEQ de Minas, Antônio Genaro. Além da consagração dos novos obreiros e ministros e a posse dos cargos administrativos do Conselho Estadual de Diretores (CED) de Minas Gerais.

O louvor da noite foi ministrado pela dupla Dan e Janaína, que trouxeram canções de sucesso da dupla e uma deram uma nova roupagem ao hino Quadrangular. A Pra. Miria Guedes também se apresentou com canções de seu mais recente cd, Magnífico. A palavra, ministrada pelo pastor Antônio Genaro, trouxe um momento de reflexão sobre o papel da igreja.

No encerramento também, foi realizada a consagração dos obreiros e ministros, que irão exercer o ministério na Igreja do Evangelho Quadrangular. Guilherme Henrique, obreiro credenciado da IEQ Pindorama, afirma que este é um momento de emoção e honra em poder servir a nossa igreja. Já para Cláudio Henrique, este foi um grande momento de seu ministério. “Foi um momento muito bom, tentamos correr do chamado de Deus, mas não tem jeito… Estou muito feliz, muito grato a Deus e ao meu pastor que confiou no meu ministério, me incentivou e eu estou muito feliz com esta conquista”, pontua. A consagração, contou com a oradora Aline Íris Dias e foi direcionada pelo pastor Adilson Santos, presidente da Comissão de Relações Ministeriais.

Os pastores Antônio Genaro, João das Dores Braz, Itamar Santos, Auzeny Remigio e Luiz Alberto D’Ávila assumiram seus cargos administrativos e responderam por um mandato de mais 4 anos. A oração foi dirigida pelo Pr. Leandro Genaro.

Uma Igreja Missionária – Ontem, hoje e sempre foi o tema deste ano da convenção. Confira o vídeo de encerramento.

Confira: