Eleição na Convenção Estadual 2017

Nesta terça-feira, 05 de setembro, os pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas Gerais ser reuniram em Belo Horizonte para a 41ª Convenção Estadual de Pastores. Na ocasião, os participantes votaram para alguns cargos da eleição de 2017. Dentre eles, os cargos de Presidente, 2º vice-presidente, 3º vice-presidente, 2º secretário, 1º tesoureiro. A votação teve início às 09 horas da manhã, com seu encerramento às 16 horas.

Os pastores expressaram reconhecimento à administração do pr. Antônio Genaro, atual presidente do Conselho Estadual da IEQ em Minas Gerais. A frente do trabalho à muitos anos, a gestão do Pr. Antônio tem sido frutífera e de muito crescimento. Participaram da votação os Pastores Stefano Aguiar, Leandro Genaro, Elizete D’àvila, Olívia Braz e todo o corpo ministerial da Igreja.

Para votação, a comissão eleitoral preparou uma estrutura para receber os votantes. O Pr. Deovone Carvalho, presidente da Comissão Eleitoral destacou o trabalho da equipe e engajamento de toda igreja para o trabalho deste ano. A eleição para Presidência Estadual da IEQ ocorreu nesta terça-feira, 05, durante a 41ª Convenção Estadual. Com o tema “Quadrangular – Uma Igreja Missionária”, evento que é oficial da IEQ e organizado pelo Conselho Estadual de Diretores de Minas Gerais.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022