É hoje! Começa o CONAD edição 15 anos

Os adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular de todo o estado já começam a se dirigir pra Congresso Estadual de Adolescentes de Minas Gerais (CONAD MG) que está chegando a sua edição especial de 15 anos. A primeira etapa, que tem início hoje, espera receber um número superior a 1000 adolescentes, que virão de diversas regiões de Minas Gerais.

Muitas surpresas estão sendo preparadas para receber todo o GMA (Grupo Missionário de Adolescentes). Afinal, são muitos motivos pra comemorar os 15 anos de realização deste grandiosos encontro.

O evento é o maior do estado da secretaria do GMA onde se concentram adolescentes de todas as regiões, sempre dividido em 3 etapas. Este ano, o congresso trabalhará o tema ” Labaredas de fogo”, uma grande comemoração pelos 15 anos do Congresso. Sendo realizado na Pousada do Rei em Sarzedo MG, toda equipe juntamente com a Pastora Rosiléia Santos, coordenadora de adolescentes, já se prepara para receber adolescentes vindo de todas as cidades de Minas e de outros estados.

A primeira etapa acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho, com as duas etapas sendo realizadas nas semanas seguintes, fechando o evento no final de semana dos dia 26 a 28 de junho.

As tradicionais apresentações especiais de louvor e dança estarão presentes no evento. A banda Freedom já foi confirmada junto com a participação do cantores Eli Soares, Chris Duran e Perlla. Adoradores que levarão a palavra de Deus através de suas canções.

Entre os preletores, pastores convidados irão ministrar a palavra para adolescentes sedentos por crescimento e comunhão com Deus. Entre eles estão o Pastor Johnathan Faria, Emerson, Lúcio Santos, Jeferson Dias, André Ricardo e a Pastora Rosiléia Santos entre outros.

O valor do congresso é de R$ 140,00 até o dia 29 de maio. A partir desta data, o valor da inscrição é de R$ 150,00 com vagas limitadas. Neste valor está incluso alimentação e hospedagem. As inscrições poderão ser realizadas com o coordenador de adolescentes de cada região respeitando os dias de sua etapa.

CONAD 15 anos – Labaredas de Fogo

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022