As coordenadorias da Igreja do Evangelho Quadrangular se reuniram simultaneamente em todo o Brasil para a reunião de planejamento anual All Together 2022. Em Minas Gerais o encontro aconteceu no último sábado dia 08 e contou com a participação de líderes, Coordenadores estaduais e regionais da IEQ. O objetivo do evento é promover a unidade da IEQ em prol do seu crescimento para o ano de 2022, por meio das Secretarias, Grupos Missionários e Departamentos de todo o Brasil.

Neste ano o All Tgether MG contou com oito pontos de encontro. O ministério de Intercessão a Igreja do Evangelho Quadrangular (Uniora) se mobilizou e juntos, participaram deste dia de treinamento e muita oração na 1ª IEQ em Belo Horizonte. As coordenadorias de Homens, Casais e do Esquadrão Fourquare se reuniram em uma manhã de planejamento e estratégias com os coordenadores regionais. O encontro aconteceu na IEQ Santa Maria e trouxe grandes novidades para o ano de 2022.

Na IEQ Avenida em Belo Horizonte, os secretários regionais da Secretaria Estadual de Missões, SEM MG, reuniram-se para falar do planejamento do ministério para este novo ano. Eles também receberam uma palavra de fé e motivação. Já a coordenadoria de Homens e Mulheres de Negócios, juntamente com a Coordenadoria de Células, participou do All Together 2022 na IEQ Jardim Industrial. Durante o encontro, os grupos se reuniram para fazer o planejamento do ano, com vários projetos para nossa Igreja.

As Coordenadorias de Mulheres e de Crianças & Juniores tiveram o seu encontro na IEQ Pindorama. Foi uma manhã de palavra e planejamento, os grupos virão com muita unção e projetos para as mulheres e crianças de nosso estado de Minas Gerais. Já o Diaconato Quadrangular se reuniu na IEQ Pampulha. Com muita unção e muito trabalho, o grupo de Diaconato da nossa Igreja vem com grandes planos para este ano.

Para finalizar a IEQ Cidade Nova recebeu os líderes das Coordenadorias de Adolescentes, Jovens, FIPAS (filhos de pastores) e COMMEQ (Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular) para o planejamento anual de trabalho da IEQ. Na ocasião foi realizada uma apresentação cultural da COMMEQ com música, dança e teatro. Foi um encontro muito especial repleto de grandes novidades para 2022.

Ao final de cada evento nas igrejas os coordenadores dos ministérios ainda receberam um certificado de nomeação para o cargo. Confira as fotos do All Together 2022 em Minas Gerais: