Convenção Estadual 2019 – Resultado Oficial dos aprovados (Entrevista)

A Comissão de Relações Ministeriais (CRM) já inicia os trabalhos para a 43ª Convenção Estadual de Minas Gerais. A superintendência já pode indicar os candidatos aos cargos de obreiros, aspirantes e ministros. Em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura, o setor administrativo da Igreja do Evangelho Quadrangular irá realizar as provas, entrevistas e todos os processos pautados na instituição nos próximos meses.
Pr. Adilson Santos – Presidente da CRM

Confira o resultado oficial dos aprovados de todas as regiões do interior e da capital. Abaixo, está disponível o link:

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”no” shadowopacity=”0.1″ border=”1px” bordercolor=”” highlightposition=”top” link=”https://www.quadrangular.org/?qd_id=96″ linktarget=”_self” buttoncolor=”” button=”Clique e faça o download” title=”Resultado oficial – Candidatos aprovados (capital)” description=”Para baixar o documento, basta clicar ao lado.” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/tagline_box]

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”no” shadowopacity=”0.1″ border=”1px” bordercolor=”” highlightposition=”top” link=”https://www.quadrangular.org/?qd_id=97″ linktarget=”_self” buttoncolor=”” button=”Clique e faça o download” title=”Resultado oficial – Candidatos aprovados (interior)” description=”Para baixar o documento, basta clicar ao lado.” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/tagline_box]

Os candidatos aprovados, deverão ficar atento aos prazos. Em breve será liberado os locais dos Pólos das Provas e o manual para que o postulante anexo os documentos necessários.

Para mais informações, a comissão se coloca a disposição para atender a todos no endereço e canais de comunicação abaixo:

Endereço: Rua dos Tupinambás, 159 – 1ª andar/Centro
Site: www.quadrangular.org
email: relacoesministeriaismg@quadrangular.org
Fone: (31) 3222-5794

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022