Conheça o "Sonzera" – Programa do BR4 que traz entrevistas com artistas evangélicos

A música gospel tem sido destaque no mercado fonográfico nacional. Sempre entre os mais tocados, a música cristã ganhou novas mídias e tem sido destaque nas rádios, na internet e também na TV. Com a proposta de criar mais um espaço na internet, o Portal BR4 do Conselho Nacional de Diretores Quadrangular, tem o Programa Sonzera. Um canal que traz entrevistas exclusivas com cantores da música gospel, um bate papo descontraído onde os artistas revelam momentos importantes de suas vidas, falam da carreira, ministério e ainda dividem curiosidades.

O Sonzera também traz apresentações musicais ao vivo,  permitindo que o cantor mostre alguns de seus sucessos acompanhado de músicos ou de uma banda acústica.

Com aproximadamente uma hora de duração, o Sonzera vai ao ar todas as terças-feiras às 15h sendo totalmente ao vivo pela Rádio BR4 e pela TV Web BR4. Os internautas podem participar do programa enviando perguntas através do portal da rádio, uma forma interativa de manter contato com o público.

Mas quem não puder acompanhar o programa ao vivo pode conferir os vídeos que ficam armazenados no próprio canal da Rede BR4 no Youtube.

Marquinhos Silva já entrevistou nomes como Priscila Alcântara, Paulo César Baruk, Leonardo Gonçalves, Jotta A, Daniela Araújo, Jamily, Ao Cubo, Novo Som e muitos outros.

[youtube id=”5VM7TTTtbBI” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Programa: Sonzera
Apresentação: Marquinhos Silva
Data: Todas as terças-feiras
Horário: 15 horas
Onde assistir/ouvir: www.redebr4.com.br ou www.radiobr4.com.br
Vídeos gravados: http://www.youtube.com/user/PortalBR4/videos

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022