Congresso Estadual de Mulheres – A luz que resplandece

O Centro de Convenção Risoleta Neves, na cidade de Vespasiano, teve um dia marcado por curas, milagres e adoração. Foi realizado em setembro, o Congresso Estadual de Mulheres com o tema “A Luz que Resplandece”. O evento que recebeu mulheres de todo o estado de Minas Gerais e foi promovido pela Coordenadoria Estadual de Mulheres da igreja do Evangelho Quadrangular.

Repleto de momentos especiais, a tarefa de pautar os melhores acontecimentos não será fácil. Pregações poderosas, ministrações de louvor com unção e testemunhos que trouxeram edificação e renovo para as congressistas e toda equipe de trabalho. O tema do congresso, veio para ressaltar o valor de cada mulher como luz dentro de seus lares, trabalho e na igreja. Proposta que estava em destaque a cada momento, a cada nova pregação, em todos os momentos de louvor e com cada participante.

[Confira a galeria de fotos do Congresso Estadual de Mulheres]

Como preletoras, tivemos o privilégio de ouvir mulheres como coração totalmente voltado a Deus e aos projetos do GMM. A pastora Bianca de Oliveira (coordenadora Nacional do Grupo de Mulheres) abriu o congresso com uma pregação que falava sobre fé e ousadia. Em um momento profético, ela ministrou com um forte clamor e busca pela presença de Deus para todas as congressistas presentes no evento.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

Era palpável a doce presença do Espírito Santo na ministração da Pra. Valéria Antunes. Com ousadia, sua ministração trouxe reflexão e encorajamento às presentes. Na preleção da Pra. Rose Genaro, a meditação da mulher como cristã e em sua vida secular foi ressaltada. Além de muito aprendizado com a Pra. Juliana Ribeiro. Para fechar   a pra. Eurides Obalski, trouxe uma mensagem poderosa com o tema do congresso.

Entre os momentos de louvor, tivemos a participação do cantor Jonas Vilar. Além de participação de Ministros da Igreja do Evangelho Quadrangular. A sede e busca pelo Espirito Santo era algo notável. Durante todos os momentos era presenciado a participação de todas as mulheres que estavam com o coração ligado a tudo o que estava acontecendo.

Sobre o congresso, você poderá também assistir a um vídeo sobre toda a cobertura com entrevistas e cenas de tudo o que aconteceu. Confira:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022