Congresso Estadual de Diaconato

A Igreja do Evangelho Quadrangular lançou o tema de trabalho para o ano de 2016 e a Coordenadoria Estadual do Diaconato de Minas abraçou a visão.

Sob a coordenação do Pr. Edson Pereira, nos dias 14,15 e 16 de Outubro aconteceu em Ribeirão das Neves, no Teatro da Cidade dos Meninos mais uma edição do Congresso Estadual do Diaconato.

Com o tema Seja a Luz que Resplandece os participantes foram motivados a cumprir a palavra que Jesus proferiu no evangelho de Mateus 5:16 : “ Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens…”

Mensagens e louvor voltados para despertar em todo o diaconato a missão que Cristo delegou a Igreja: ganhar almas. Foram 3 dias de muita unção, edificação, treinamento e renovação. O propósito de Deus ficou claro em cada momento.

O louvor contou com a presença dos cantores Paulo e Silas, Raul Victor, Jorge Ortany, Edson Batista e Helen Regina.

Palavras reveladas foram ministradas pelos pastores Joaquim Cantagalli, Marcos Roque (Coordenador Nacional do Diaconato), Antônio Alves ( Presidente IEQ MT), Edson Pereira, Rafaella Barbosa e Gabriel Octávio ( Orlândia – SP).

A coordenadoria estadual vem desenvolvendo, ao longo dos anos, um trabalho que seja eficaz e que valorize este ministério de grande importância para a Igreja. O diácono não é um simples servidor. Ele é alguém comissionado por Deus para a expansão do Reino de Deus e é esta verdade que todos os encontros, voltados para este público da igreja, têm dado ênfase.

Texto: Rafaela Barbosa

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022