No sábado, 04/05, Montes Claros recebeu pela primeira vez o congresso de artes DNAdoradores. Cerca de 470 pessoas estiveram reunidas para uma tarde de muito aprendizado e crescimento. A etapa contemplou as cidades de MOC, Curvelo, Pirapora e Diamantina, que marcaram presença com representantes dos segmentos de dança, música e teatro.

A tarde foi repleta de muito louvor conduzido pelos grupos locais das regiões. Os participantes foram capacitados por treinamentos direcionados pelos Pastores Eliéser D’àvila (Coordenador Nacional da COMMEQ), David Alves e Thiago Siqueira, além de capacitação teórica e prática conduzida pela Cia MOB (Cia Estadual de Dança COMMEQ-MG). “Foi uma tarde muito especial. Tivemos a oportunidade de discutir sobre o cenário da dança cristã e ainda construimos uma coreografia com o Hino da Quadrangular envolvendo toda a igreja. Foi sensacional. Nos sentimos muito acolhidos, aguardamos ansiosos pelo próximo” – Mayara Raste – Líder da Cia MOB

O DNAdoradores é um congresso realizado pela Coordenadoria Estadual da COMMEQ, sobe direção do coordenador Pr. Eliéser D’Ávila. Confira as datas dos próximos eventos já confirmados para este ano:

03/08 – DNAdoradores – Norte de Minas 02
17/08 – DNAdoradores Uberlândia – Triângulo Mineiro
05/10 – DNAdoradores Vale do Aço
19/10 – DNAdoradores Grande BH
23/11 – DNAdoradores Poços de Caldas – Sul de Minas 1 e 2

INFORMAÇÕES: 98252-8016

Confira algumas fotos do evento.

Texto: Mayara Raste