O processo foi longo. Muitos vídeos recebidos, avaliados até chegamos aos 5 finalistas de cada etapa. Algumas etapas foram mais de 5 selecionados e finalmente chegamos ao resultado final da Promoção do CONAD 2018. Vocês votaram nos vídeos finalistas e nos ajudaram a escolher os vencedores. Parabéns pra Samira Martins da 1ª etapa, Evelyn Tainá da 2ª etapa, Vitória Carvalho e Sarah Cristina da 3ª etapa e para Letícia Gonçalves que venceu a categoria criativa.

Eles levam pra casa a inscrição do Congresso Estadual de Adolescentes 2019, um kit do nosso congresso dos sonhos e vão cantar ao vivo com a banda do CONAD.

Veja como foi a apuração e os votos de cada etapa:

1ª etapa – Samira Martins ficou em primeiro lugar na votação garantindo 2 pontos para ela. A Raffa Malheiros ficou bem próxima e a disputa entre as duas foi muito acirrada. A Raffa ganhou dois votos dos nossos jurados e ficou com 2 pontos. A Núbia ganhou um voto e ficou com 1 ponto. Resultado final: Samira leva os prêmios principais, pois foi a mais votada e a Raffa terá a oportunidade de cantar no CONAD como participação especial.

2ª etapa – Evelyn Tainá ficou muito a frente na votação e garantiu seus 2 pontos, segundo nosso regulamento. O Daniel Martins ganhou 2 votos e a Ester Oliveira ganhou um voto. Empate de 2 pontos, mas como a Evelyn ganhou no voto do público, ela leva o prêmio principal e o Daniel também poderá se apresentar no CONAD 2019.

3ª etapa – Vitória e Sarah ficam empatadas nesta etapa e as duas levam os prêmios. Vitória contou com uma torcida muito grande de Sabará e de diversas pessoas do Espírito Santo, recebendo uma grande quantidade de votos. Sarah Cristina também fez uma campanha muito legal, conseguiu muitos votos. Cabe aqui uma retratação da nossa equipe com a candidata Sarah Cristina, que foi prejudicada pela votação em aberto no nosso sistema. A Sarah recebeu 2 votos e o Kennedy Dzion recebeu um voto.

Categoria Criativa –  Que categoria linda e cheia de talentos. Letícia conseguiu mais votos no site e ainda levou um voto dos nossos candidatos. Em segundo lugar ficou o César Caldeira que levou 2 votos. Parabéns a todos e a Letícia leva a inscrição e o Kit do CONAD 2019. Fica nossa retratação também para Adrienny Larissa.

Parabéns a todos os vencedores, parabéns a todos os finalistas e parabéns a todos que enviaram os vídeos. Nos pudemos constatar quantos talentos estão por aí, em nossas igrejas. Em breve, estaremos todos juntos no CONAD Imersão.