Começa hoje a Convenção Estadual da Quadrangular de Minas Gerais

Está tudo pronto para o início da 39ª Convenção Estadual de Pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular. Hoje, 20 de agosto, será realizada a abertura oficial do evento e a consagração de ministros que cumprirão seu chamado pastoral. Ministérios de louvor e apresentações especiais comporão a programação deste culto, com a equipe da COMMEQ MG.

Promovido pelo Conselho Estadual de Diretores (CED), órgão administrativo e executivo da IEQ formado por membros eleitos pela Convenção Estadual, o encontro abordará neste ano temas importantes e concernentes ao crescimento da igreja. Apresentação da programação geral das secretarias e coordenadorias do estado, projetos especiais sendo implantados e a continuidade da divulgação do portal da Igreja para o estado, estão entre os temas pautados.

O tema “Aliançados, um corpo de glória” veio justamente para afirmar a visão da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil de comunhão e desenvolvimento. Em todos os projetos do estado das secretarias e coordenadorias intensificam em suas ações, congressos e eventos o fortalecimento da igreja em células, projeto no qual a IEQ em Minas tem visto um potencial de crescimento.

Para os pastores que virão de cidades do interior, o CED disponibiliza neste link, a relação de hotéis próxima ao centro para melhor atendê-los.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022