Com previsão de lançamento para o mês de outubro, o DVD “Vitória”, do sertanejo Jonas Vilar, que foi gravado ao vivo em Belo Horizonte, teve sua capa divulgada. O material também entrou na fase de mixagem. Esse processo está sendo realizado em São Paulo, no renomado estúdio Gravodisc, no mercado desde 1960.

O trabalho de mixagem do DVD tem a assinatura do premiado produtor Elcio Alvarez Filho, vencedor de vários Grammys Latinos. Com mais de 30 anos de profissão na música, a trajetória de Elcio confunde-se com a história da própria indústria fonográfica no Brasil.

Jonas Vilar fala desse processo de produção do DVD: “Graças a Deus, tudo tem caminhado conforme o planejado. Com menos de um mês depois da gravação, lançamos o teaser do DVD. Uma prévia do que o público pode esperar desse disco. Agora, estamos na fase de mixagem, trabalhando sempre com profissionais de excelência no mercado. Também, divulgamos a capa do DVD, que foi produzida pela agência ‘Quartel Design’. Neste sentido, temos sido zelosos em cumprir tudo dentro do prazo estabelecido”, contou Jonas.

Gravado no dia 20 de junho de 2015, no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte (MG), o DVD “Vitória” é o quarto da carreira do cantor Jonas Vilar e será lançado com o selo da Universal Music Christian Group. Tatá assina a produção musical do DVD, que contou com a participação especial dos cantores Kalebe, José Braz (EUA) e Anderson Souza, além das duplas, João Victor e Diego, Junio e Mateus. Esse novo projeto terá 21 canções, mesclando inéditas e sucessos da carreira.

Confira:

card_capa_dvd_jonasvilar