A Coordenadoria Nacional do Grupo de Mulheres inova mais uma vez com seu novo projeto. Foi lançada oficialmente pela Pastora Bianca de Oliveira, em parceria com o site Pazz, uma coleção exclusiva de batas oficiais do Congresso Nacional de Mulheres. Evento que será realizado entre os dia 18 e 20 de setembro na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. E o mais importante, todo o lucro das vendas destas batas serão revertidas para o Projeto Margarida, que atende mulheres do Brasil inteiro oferecendo exames de mamografia e eletrocardiograma.

Entre as diversas ações que estão sendo realizadas para a divulgação do Congresso Nacional de Mulheres, esta é especial por ter esta causa tão nobre. Já que o projeto Margarida tem por objetivo, realizar exames gratuitamente auxiliando na conscientização do câncer de mama e doenças do coração. Um mal que aflige diversas mulheres do mundo inteiro, e com o exame preventivo as chances de cura são muito grandes.

A ação social, Projeto Margarida, conta com 2 unidades móveis que rodam por todo o país. Um dos micro ônibus é equipados com aparelhos de mamografia e eletrocardiograma de última geração.

Agora, você tem a oportunidade de ajudar este projeto e ir ainda mais longe. Participe desta campanha. Acesse o site da Pazz,  adquira uma destas lindas batas e nos ajude e alcançar e abençoar ainda mais vidas.

Descontos super especiais na Pré-Venda em até 3x sem juros com entrega em todo Brasil.

Acesse o link www.pazz.com.br/margarida, são 4 modelos exclusivos pra você escolher.

Promoção para caravanas:
A cada 20 batas compradas, você ganha 1 bata!
Organizadores de Caravanas para maiores informações: enviar e-mail para ramiro@pazz.com.br