Banda Freedom lança clipe da canção “Vai se cumprir”

A banda Freedom acaba de divulgar o vídeo clipe da canção “Vai se cumprir”, com direção de Diego Ruahn. O clipe que está lindíssimo, foi gravado na cidade de Matozinhos, interior de Minas Gerais e ganhou uma produção toda em preto e branco. A banda que é destaque no cenário rock gospel nacional, em poucas horas já conta com muitas visualizações e compartilhamentos do vídeo nas redes sociais.

A banda é formada por Wesley Dutra nos vocais, Samuel de Oliveira na bateria, Roger Franco na guitarra e André Dávila no contrabaixo, que também é Pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Flamengo. Sempre destaque nos congressos estaduais da Quadrangular como o CONAD (Congresso Estadual de Adolescentes) e no GeraForte (Congresso Estadual de Jovens), o clipe já arranca elogios nas redes sociais. “Ficou muito top , parabéns galera, DEUS abençoe todos vcs”, comenta o usuário belchior avelino.

A canção que foi escolhida para o clipe, faz parte do CD Novo Tempo que pode ser adquirido no site da banda, www.bandafreedom.com.br.

Confira no vídeo abaixo o clipe da Banda Freedom, “Vai se cumprir”:

[youtube id=”2gNMtlz1O60″ width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022