Assista o teaser da Convenção Nacional 2018

A Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular de 2018 foi um grande marco na história da Igreja. A Escola de Sabedoria inovou e trouxe aos convencionais momentos de louvor e adoração com dinamismo, palavra de Deus e momentos que ficarão marcados. Já pensando na próxima convenção, foi divulgado o teaser pela assessoria do Pastor Mario de Oliveira em sua página oficial. E as inscrições já estão abertas para a convenção que será realizada em 2 etapas, algo inédito na Convenção Nacional que será aberta a membresia da Igreja que tiver o desejo de participar.

Através de uma atitude de coragem, Aimee Semple McPherson se tornou a condutora do Evangelho Quadrangular. Por meio dela, grandes homens e mulheres foram levantados por Deus para dar continuidade à propagação das Boas Novas, mostrando ao mundo que Jesus é a luz que resplandece em meio à escuridão.

A 68ª Convenção Nacional será realizada em duas etapas entre os dias 03 à 05 e de 09 à 11 de abril, em Itajaí – SC. Inscrições pelo site www.convencaoieq.com.br

Confira o tease abaixo:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022