Aconteceu no último sábado (10) a 2ª edição do “Arraiá Quadrangulá”. Uma festa com intuito evangelístico que aconteceu na Cidade Quadrangular em Belo Horizonte e recebeu mais de 1300 pessoas. Com barraquinhas, muitas brincadeiras e prêmios a festa chamou atenção pela organização e pelas diversas atratividades. Entre elas a mini fazenda com cavalo, porquinhos, vaca, ovelhas e muitos animais que receberam a visita dos participantes. Um palco montado no centro da Cidade Quadrangular para apresentações de Teatro, dança e muito louvor e adoração.  O evento aconteceu na Cidade Quadrangular e foi focado na comunhão do corpo de Cristo, na alegria e no envolvimento de todos. Contou com apresentações de ministérios de louvor, dança e uma palavra para os presentes.

E claro, não poderia faltar as comidas típicas da roça para completar a Festa: Milho, maça da amor, caldos, churrasquinho e um delicioso tropeiro que foram feitos com todo amor e carinho pelas coordenadorias da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Minas Gerais. E quem quisesse dar um passeio diferente, poderia fazer de uma carroça que fez a alegria dos participantes do arraiá ou ainda se aventurar no touro mecânico montado especialmente para este dia especial.

Para a criançada também não faltou diversão. Um parquinho especial foi montado para os pequenos e tivemos ainda a esperada participação da Tenda da Alegria com a Pra. Bianca de Oliveira e os Quadradinhos. Vivi, Telinho, Belinha e Luck encantou tanto crianças como adultos com as músicas do projeto infantil da IEQ.

Muitas apresentações especiais aconteceram com a participação de diversos grupos de dança de nossas igrejas. Para abrilhantar mais o evento, a participação dos Peões de Cristo e da cantora Laressa Abreu diretamente de Aracaju trazendo seu som festeiro e cheio de energia e claro, sempre falando do amor de Deus.

A presença de pastores, familiares e irmãos em Cristo fizeram deste um evento único. Comunhão, alegria, unidade e sem se esquecer da palavra de Deus fizeram deste evento um sucesso. A festa foi organizada pelo Conselho Estadual de Diretores de Minas Gerais (CED MG), com o apoio de todas as secretarias e coordenadorias do estado. Foi um grande evento que celebrou uma festa ao Rei Jesus.

Veja algumas fotos do Arraiá Quadrangulá: